Operação Proclamação
Para combater a combinação perigosa de álcool e direção, além de ficar atenta às outras infrações de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atua nas estradas sul-mato-grossenses irá reforçar o policiamento durante este fim de semana e o feriado de Proclamação da República – próxima segunda-feira (15).
O reforço contará com 500 agentes em estradas estaduais de MS e nas BRs. A intitulada "Operação Proclamação da República 2021" começa a valer a partir de amanhã (12).
Os policiais irão acompanhar de perto os 4.078 quilômetros de 10 rodovias federais em MS, isso nos locais e horários onde os índices de crimes e acidentes mais acontecem.
Campanha de fiscalização da PFR se estenderá pelos mais de 4 mil km de BRs em MS (Foto: Divulgação/PRF)Dicas
A PRF traz algumas orientações para reduzir o risco de acidentes e evitar multas, como:
Não se esqueça também da cadeirinha (no caso de transporte de crianças) e de observar as placas com os limites de velocidade e as condições de ultrapassagem. Nos trechos em obras, o motorista deve reduzir e obedecer à sinalização.
(Com informações do Campo Grande News)
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo