Kerolyn Araújo
Publicado em 23/12/2021 às 12:10
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Técnico de ar-condicionado que trabalhava na manutenção de um equipamento na unidade do Comper, localizada na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, caiu do teto do supermercado na manhã desta quinta-feira (23).
Conforme o Campo Grande News, o técnico foi ao solo após o forro ceder. Clientes e funcionários do supermercado acionaram o Corpo de Bombeiros.
Consciente, mas chorando de dores, o homem foi levado para atendimento médico. Ainda não há detalhes sobre a queda e estado de saúde da vítima.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo