X

SAS

Prefeitura de Bonito convoca para atualização do Cadastro Único

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bonito convoca aos inscritos no Cadastro Único com o final do NIS “2”, para que realizem a atualização junto à Sede do Cadastro Único do município, localizado em frente à Loja Darom.

Conforme divulgado pela prefeitura, o não comparecimento implicará na suspensão de quem recebe algum tipo de benefício ou na exclusão das respectivas inscrições.

Mais informações por meio dos números 3255-1471 ou 99260-9672.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo aparelho de raio-X amplia estrutura de exames em Anastácio

Tecnologia digital

Novo aparelho de raio-X amplia estrutura de exames em Anastácio

Equipamento foi entregue nesta segunda-feira e deve agilizar a realização dos exames de imagem; aquisição teve recursos da Prefeitura de Anastácio e emenda da senadora Tereza Cristina

Saúde de Aquidauana leva exames de retinografia ao Asilo São Francisco

Rede Municipal

Saúde de Aquidauana leva exames de retinografia ao Asilo São Francisco

Ação faz parte da implantação da retinografia na rede municipal de saúde; novo serviço auxilia na identificação de alterações na retina

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo