X

Lei Seca

Detran-MS realiza mais de 350 testes do bafômetro em operação

Compartilhe:

A-

A+

Agentes de fiscalização de trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizaram mais de 350 testes do bafômetro em operação de calendário nacional definida pelo Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito), na última sexta-feira (18).

Chefe de fiscalização do Detran-MS, Otílio Ruben Ajala Junior, conta que a blitz aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande, das 20h às 02h e contou com quatro viaturas oficiais, além do apoio de uma da Guarda Civil Metropolitana.

Durante a operação, foram realizados 372 testes do bafômetro, sendo quatro pessoas autuadas por alcoolemia e 24 recusas ao teste. Mais três pessoas foram notificadas por licenciamento vencido, três não habilitadas, e mais por veículo com descarga livre, característica adulterada, mau estado de conservação, sistema de motor de explosão defeituoso e manobra perigosa, ameaça a pedestres e transpor bloqueio viário.

A operação definida pela Secretaria foi realizada de forma simultânea em todas as capitais brasileiras.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo