X

Acidente

Ex-secretária de educação, Leocádia Aglaé morre após ser atropelada

Leocádia foi reitora da UEMS e ex-secretária de educação

Compartilhe:

A-

A+

A ex-secretária de Educação, Leocádia Aglaé, morreu após ser atropelada por uma moto, na noite de domingo (20), em Campo Grande. O falecimento foi comunicado pelos familiares.

Segundo informações divulgadas. a professora atravessa a rua próximo à escola São José, quando foi atropelada por uma moto. Ela foi socorrida, mas ainda não há informações sobre a causa da morte.

Amigos e familiares lamentam a morte da ex-secretária, que foi também reitora da UEMS e Anhanguera Uniderp.  Em sua rede social, o presidente do PDT no MS, Dagoberto Nogueira comentou sobre a morte da amiga. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo