Tempo
Durante a madrugada, forte pancada de chuva caiu em Aquidauana
A quinta-feira (3) poderá ser chuvosa na região pantaneira, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Durante a madrugada de hoje, forte chuva caiu na cidade de Aquidauana e durou duas horas.
Em Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque e Miranda, a previsão é de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não passará dos 32°C em todos os municípios.
Já em Corumbá, a máxima será de 31°C, mas com 70% de chance de chuva nesta quinta-feira.
Tentativa de feminicídio
Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia
Saúde
Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames
Voltar ao topo