Previsão do tempo
O outono começará às 11h33 do próximo domingo (20)
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou, nesta sexta-feira, 37 municípios do Estado sob alerta de tempestades e chuvas intensas.
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de que, com a chegada de uma frente fria, o tempo seja instável, com temperaturas mais baixas e chuvas intensas e tempestade, durante todo o final de semana.
A princípio, o aviso de alerta irá terminar amanhã (19), porém, a previsão é que seja prorrogado para o domingo (20).
Além de Aquidauana, as seguintes cidades devem ficar em alerta de chuva: Água Clara, Alcinópolis, Anaurilância, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilância, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos, Três Lagoas e a capital, Campo Grande.
Tentativa de feminicídio
Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia
Saúde
Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames
Voltar ao topo