Famosos
Avião precisou fazer pouso de emergência
Na madrugada desta quarta-feira (23/03), a aeronave em que estava a cantora Milley Cyrus foi atingida por um raio e precisou fazer um pouso de emergência, enquanto viajava a caminho do Paraguai.
Veja o vídeo:
Em seu perfil no Instagram, a cantora postou uma foto do incidente e compartilhou uma mensagem tranquilizando os fãs. “Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio”, escreveu Miley. Felizmente não houve vítimas”.
Pelo Instagram, Milley tranquilizou os fãs (Instagram)Milley iria fazer um show em Assunção, porém, por conta do mau tempo, o evento em que ela iria se apresentar foi cancelado, o que antecipou sua chegada ao Brasil. A cantora e as demais pessoas que estavam no avião passam bem.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo