Embarcação encalhou quase em frente à Agência Portuária de Porto Murtinho
Karina Aguilar
Publicado em 23/09/2022 às 18:12
Atualizado em 10/09/2026 às 14:20
Uma embarcação de Ladário afundou às margens do Rio Paraguai, em Porto Murtinho, na manhã desta sexta-feira (23). O veículo se inclinou e encalhou, quase em frente à Agência Portuária, por conta do nível baixo do rio.
Pelo rompimento do cabo e as ondas da água, a embarcação se inclinou, ficando parcialmente submersa, por pouco o rebocador não afunda, de acordo com informações do site Porto Murtinho Notícias.
Uma equipe de Corumbá foi acionada para resgate, já que o acidente ocorreu a poucos metros bomba de captação de água que abastece toda a cidade, além do vazamento de óleo, que foi contido por uma barreira feita pela Marinha do Brasil.
A Agência Fluvial de Porto Murtinho afirmou que não há risco de poluição hídrica.
Embora o acidente, não houve feridos.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo