X

Destinação

Convênio para melhorar estradas vicinais é repassado a MS

São R$ 680 mil para recuperar estradas da grande Dourados

Compartilhe:

A-

A+

Convênio firmado entre o Governo de Mato Grosso do Sul e o Cideco (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Colônia) vai permitir o melhoramento de estradas vicinais de municípios da região da Grande Dourados.

Ao todo, R$ 680 mil serão repassados pelo Estado para o Consórcio em parcela única. O recurso será destinado para aquisição de cascalho e óleo diesel.

São consorciados ao Cideco os municípios de Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Rio Brilhante e Vicentina.

O convênio é assinado pelo diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Mauro Azambuja Rondon, e pelo presidente do Cideco, Aristeu Pereira Nantes, que é prefeito de Glória de Dourados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo