X

Serviços

Cidade Empreendedora é implantado em Anastácio pelo Sebrae

Equipe da Prefeitura participa de eventos em Campo Grande para fortalecer comunicação e promover ações do município

Compartilhe:

A-

A+

Anastácio agora integra o programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae que visa fortalecer a atuação da gestão municipal e impulsionar o desenvolvimento local.

Nesta fase inicial, estão sendo realizados diagnósticos e planejamentos estratégicos para otimizar os serviços públicos oferecidos à população. O programa atua em áreas como desburocratização, educação empreendedora, inclusão produtiva e comunicação.

Como parte das ações, a equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anastácio participou nesta semana de dois eventos em Campo Grande: a 7ª edição do SebraeJor, que premiou os vencedores do 12º Prêmio Sebrae de Jornalismo, e o Cidade em Pauta, que apresentou boas práticas em assessoria de imprensa e uso de redes sociais dentro do programa Cidade Empreendedora.

A participação nos encontros teve como objetivo atualizar conhecimentos, trocar experiências com outras gestões e aprimorar as estratégias de comunicação institucional, para que as ações e potencialidades do município sejam divulgadas com mais eficiência.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo