Aquidauana
Jovem de 22 anos atropelou e matou Samuel de Oliveira Macedo
Após pagar fiança, o motorista de 22 anos da camionete Hilux que atropelou e matou Samuel de Oliveira Macedo, de 24 anos, foi solto e vai responder em liberdade por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor. Ele já tinha se envolvido em grave acidente, mas sem morte, em 2014, quando atingiu motociclista.
Conforme apurado, ao ser preso durante a madrugada, o delegado Éder Oliveira Moraes, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o autuou em flagrante e o manteve preso, sem fiança. Porém, durante audiência de custódia, o juízo arbitrou fiança em um salário mínimo, que foi paga. Em seguida foi expedido o alvará de soltura para que a polícia o liberasse.
Samuel foi atropelado no Bairro Serraria, no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Quintino Bocaiuva, na madrugada de ontem. O autor confessou que momentos antes estava bebendo em uma conveniência e disse que a vítima surgiu na frente do veículo. Ele apresentava visível embriaguez e as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em 2014 o rapaz se envolveu em outro acidente, mas sem morte. Ele colheu motociclista na Rua Giovani Toscano de Brito. A vítima seguia em uma moto Honda quando sinalizou para virar à esquerda. O jovem que vinha atrás não percebeu a manobra e atingiu a moto, deixando a vítima com diversos ferimentos.
AQUIDAUANA
Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades
Voltar ao topo