X
Ameaça

Mulher solicita medida protetiva após agressão de marido, em Anastácio

Homem não aceita término da relação e ameaçou companheira com uma faca

Compartilhe:

A-

A+

A DP de Anastácio registrou mais um caso de violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi ameaçada de morte pelo marido com uma faca, com quem está casada há 7 anos e tem dois filhos, de 2 e 4 anos.

Segundo a mulher, o motivo do agressão foi o pedido de separação, mas o marido não aceitou e passou a ameaçá-la. Ela foi obrigada a se trancar no quarto, enquanto acionava o 190. Aos policiais, a mulher afirmou que essa não é a primeira vez que foi agredida.

Quando a polícia chegou ao local, a mulher permanecia trancada em um dos quartos e o marido no outro cômodo da casa. O agressor, a vítima e a faca foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

A mulher solicitou aos policiais medida protetiva contra o marido, por temer por sua segurança, entretanto, não quis dar andamento à representação judicial contra ele, ou seja, que fosse instaurado procedimento criminal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo