X
Aquidauana

Vaca leiteira que atendida pelo nome de ‘Pipoca’ é furtada em chácara na Vila Paraíso

A falta do animal foi constatada na manhã desta quarta-feira quando dono foi ordenhar as vacas

Compartilhe:

A-

A+

Caso de furto qualificado com rompimento de obstáculo foi registrado na manhã desta quarta-feira (1º) em Aquidauana. Um senhor de 65 anos, proprietário de uma chácara no final da Rua Jorge Bodstein, na Vila Paraíso, relatou que ao chegar para tirar leite de suas vacas, por volta das 9 horas, constatou que a cerca da propriedade havia sido arrombada.

Ao conferir os animais, o homem percebeu que faltava no rebanho uma vaca leiteira que atendia pelo nome de “Pipoca”. Ainda segundo o registro, o proprietário da chácara foi conversar com os vizinhos e um deles que mora em frente afirmou que havia escutado latidos de cães às 2 horas da madrugada, aproximadamente.

O vizinho informou que não saiu de casa para ver o que estava acontecendo “temendo um mal maior”. O caso segue para apuração da Polícia Civil.

Leia Também

• PM prende homem que furtou a própria mãe e vendeu objetos

• Operação Semana Santa da PM registra furtos, apreende armas de fogo e recaptura foragidos

• PM prende dois homens pelo furto de moto em posto de saúde

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo