X

Policial

Mulher surta e ateia fogo nos dois filhos

Caso aconteceu em Sidrolândia; Mulher despejou gasolina nos filhos de 20 e 11 anos

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher, ainda não de identificada, foi presa ao despejar gasolina e atear fogo nos seus dois filhos, de 20 e 11 anos, na tarde de ontem (09), em Sidrolândia 150 quilômetros de Aquidauana. 

De acordo com informações do site Sidrolândia News, os policiais militares foram acionados e encontraram a mulher sentada no chão e os filhos com queimaduras dentro da residência.

Aos militares, o jovem de 20 anos relatou que a mãe estava descontrolada e despejou gasolina nele e na irmã de 11 anos, e em seguida ascendeu um isqueiro. A ação causou ferimentos no rosto e no antebraço do rapaz, mas a menina ficou com rosto, tórax, cabeça e o braço direito machucados. 

Os irmãos foram socorridos e a mulher foi questionada sobre o motivo do crime, porém a mesma chorava muito e não soube explicar a situação. Os pais da autora alegaram aos militares que ela sofre com problemas psiquiátricos, até mesmo o ex-marido da acusada pontuou que ela tem transtorno bipolar afetivo. 

A mãe foi socorrida e levada para delegacia de Polícia Civil, já os filhos encaminhados para Santa Casa de Campo Grande

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo