Polícia
Homem de 52 anos foi transportado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande com fraturas na face
Um trabalhador rural de 52 anos foi resgatado por uma equipe aérea do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul na tarde desta sexta-feira (25), após sofrer um coice de cavalo em uma fazenda localizada na região do Pantanal do Paiaguás, em Corumbá, próxima à divisa com o estado do Mato Grosso.
Segundo informações da Central de Operações do Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ficar inconsciente logo após o impacto. Quando as equipes foram acionadas, ele já estava consciente, mas desorientado, e apresentava lesões graves na face, com fraturas no maxilar e nos ossos faciais.
Diante da gravidade da situação e da dificuldade de acesso à região, o GOA (Grupamento de Operações Aéreas) foi acionado. A aeronave partiu ainda durante a tarde para realizar o atendimento no local e transportar a vítima com segurança.
A médica da corporação, após avaliação inicial, optou pelo remoção imediata para Campo Grande, onde o trabalhador foi levado diretamente à Santa Casa, hospital de referência na Capital, para receber atendimento especializado.
O estado de saúde do paciente ainda não foi divulgado oficialmente.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Justiça
Decisão garante 120 dias de licença remunerada, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias; regra alcança diferentes vínculos de trabalho e também licenças em andamento
Esporte e solidariedade
Evento terá largada e chegada no Parque Ecológico da Lagoa Comprida, no dia 18 de outubro; inscrições incluem doação de dois quilos de alimentos para ação solidária
Voltar ao topo