dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/07/2007 às 10:12
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
"Parece que os andrezistas reais eram os que no governo passado diziam que existiam andrezistas no PT". Com esta afirmação o governador André Puccinelli (PMDB) justificou o fato de ter sido procurado pelo senador Delcídio do Amaral (PT) para lhe oferecer um acordo político, visando as eleições futuras.
"O Delcídio sabe que não vai conseguir ganhar a prefeitura de Campo Grande e nem o governo do Estado. Por isso está procurando uma sombra frondosa para se encostar", disse o governador André Puccinelli.
Quanto ao fato do presidente do Diretório Estadual do PMDB, deputado federal Waldemir Moka e o senador Valter Pereira afirmarem desconhecer o acordo oferecido por Delcídio, Puccinelli lembrou ter sido ele o procurado para a conversa. "Estou igual a uma noiva, sendo procurado por todo mundo", finalizou o governador.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo