X
Política

Lula anuncia recursos do PAC para Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

A-

A+

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita hoje (31) os estado de Mato Grosso do Sul, onde vai anunciar recursos para obras de saneamento básico e de urbanização previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).


Acompanhado do governador André Puccinelli, o presidente deve chegar à capital sul-matogrossense às 15 horas para anunciar recursos do PAC para execução de obras de saneamento básico em diversas cidades de MS.


Na seqüência (17h10), deixa o salão de festas do Clube Estoril, local em que se realiza o evento, com destino a Brasília. O desembarque da comitiva na Base Aérea está previsto para as 20h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo