dothCom Consultoria Digital
Publicado em 22/09/2007 às 09:32
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O governador André Puccinelli (PMDB) tem apenas um compromisso divulgado na agenda de hoje. Ele vai até uma fazenda no Pantanal do Nabileque discutir com produtores rurais a construção de uma ponte sobre o Rio Taquari.
A construção ligaria Coxim a Corumbá. André retorna ainda hoje para Campo Grande por volta do meio-dia. No domingo, o governador tem compromissos políticos em Itaporã e Naviraí.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo