dothCom Consultoria Digital
Publicado em 19/10/2007 às 10:46
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Através da indicação 244/07 o vereador Terly Garcia, PP, solicitou ao prefeito Felipe Orro, a doação de todo o madeiramento pertencente á antiga ponte sobre o córrego João Dias, na Vila Trindade,para a Associação Comunitária do Bairro Guanandy.
Conforme a justificativa esse material retirado da ponte de madeira será reaproveitado na execução do projeto de construção provisória de uma nova passarela ligando a Vila Icaraí através da rua 7 de Setembro, no Guanandy.
Outra indicação, a de número 245/07 pede ao Secretário Municipal de Obras solicitando medidas com o objetivo de determinar as seguintes benfeitorias e sinalização viária para atender a comunidade do bairro Guanandy: recapeamento urgente devido danos profundos, na rua Visconde de Taunay, entre a 7 de Setembro e Bichara Salamene; abertura de ligação Bairro Guananady à Vila Icaraí, através da rua 7 de Setembro; abertura e cascalhamento das ruas da Vila Icaraí: retirada de entulhos e galhos da vila Icaraí; recuperação da rua João de Almeida Castro em toda sua extensão; reparo na rua 16 de Julho, esquina com Sol Levante; tapa buraco próximo ao Lava Jato Menezes; quebra-molas e sinalização nas ruas Bichara Salamene, entre as ruas Quintino Bocaiúva e Duque de Caxias; rua Manoel Antonio Paes de Barros, próximo ao Parque Aquático do GRESSA; rua Quintino Bocaiúva com 7 de Setembro, pintura no asfalto do alerta "PARE".
Esses pedidos baseiam-se na solicitação do Presidente da Associação de Moradores do Bairro Guanandy, Miguel dos Reis Neto. Essas benfeitorias já vêm sendo aguardadas com grande expectativa pelos moradores há muito tempo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo