dothCom Consultoria Digital
Publicado em 07/11/2007 às 11:27
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a auxiliares que mantenham os esforços para convencer os tucanos a votarem a favor da prorrogação da CPMF no Senado. "Esse jogo ainda não acabou", disse a um ministro.
Nesta quarta-feira, o próprio presidente tentará reabrir a negociação que os senadores tucanos declararam encerrada, informa o Blog do Josias. Lula vai se encontrar, em Minas, com o governador tucano Aécio Neves, fervoroso defensor de um acordo.
Apesar de o PSDB ter dito a jornalistas que o partido decidiu votar contra a CPMF por decisão unânime de sua bancada no Senado, chegou-se a essa posição pelo voto. Contrária à negociação com o governo, a bancada prevaleceu sobre a cúpula do partido por nove votos a quatro.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo