X
Política

Puccinelli tem compromisso em 3 cidades nesta segunda

Compartilhe:

A-

A+

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), cumpre agenda nesta segunda-feira em três cidades. Às 8h30, o compromisso é em Chapadão do Sul, onde vai ser inaugurado um escritório da Jucems (Junta Comercial de MS) e também lançada a obra para conclusão de um hospital com 50 leitos. O investimento previsto é de R$ 1,3 milhão.


Às 11h, a agenda prevê que o governador esteja em Paranaíba, para o lançamento da obra de um Centro de Referência e Assistência Social, mesmo motivo que levará Puccinelli ao município de Inocência, às 14h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo