X
Política

Delcídio do Amaral diz que sente pena de Zeca do PT

Compartilhe:

A-

A+

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) disse nesta quarta-feira (dia 13) em Corumbá, que sente pena do ex-governador Zeca do PT, como publico o site Capital do Pantanal. O senador respondeu ao pronunciamento do ex-governador sugerindo que deixasse o Partido dos Trabalhadores.


Ao falar que uma reaproximação com Zeca do PT seria impossível, Delcídio disse que faz política olhando para frente e sem mágoas no coração. "Sou light, de bem com a vida. Eu só lamento que Zeca perca tempo comigo". Para o senador o ex governador tem que perder tempo com outras pessoas. "Tem que fazer uma avaliação de tudo que tem dito. Eu jamais daria uma entrevista em Porto Murtinho ofendendo alguém que nasceu ali, e, ele continua repetindo isso, às vezes eu fico até com pena , ou acho que em outra encarnação eu fui um amor reprimido dele em função de toda essa obsessão que tem por mim", disse o senador ao site Capital do Pantanal.


Delcídio explicou que se sente magoado toda vez que ouve comentários desta natureza. "Como sou um camarada que não perde tempo com "lero", toco em frente, pois temos três anos ainda para caminhar e acho que dentro do PT sempre tive uma postura independente, firme, sou um sujeito aplicado, um senador corumbaense respeitado nacionalmente. Pode ter gente no PT que não goste de meus posicionamentos, mas, me respeitam, então eu acho que o que está posto é um projeto para o Estado e não vou perder tempo gastando energia à toa. Eu aprendi na minha vida que ninguém constrói nada falando mal dos outros, ou fazendo intrigas. O PT precisa de união, mais do que nunca, pois nosso desafio será grande daqui para frente. Então esse tipo de manobra diversionista para levar o debate ao clima e caráter pessoal, não leva a nada", desabafou o senador.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo