dothCom Consultoria Digital
Publicado em 18/02/2008 às 10:02
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Para o deputado federal, Antônio Carlos Biffi (PT), o ex-governador Zeca do PT perderia disputa interna com o senador Delcídio do Amaral (PT) caso haja concorrência entre os dois pela candidatura ao Senado em 2010. "O tempo de Zeca passou. Temos novos projetos", ressaltou nesta manhã durante entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre da FM Capital.
Na mesma entrevista, o parlamentar se mostrou indignado com os boatos de que Zeca do PT estaria costurando acordo com o governador André Puccinelli (PMDB) para garantir sua participação das eleições de 2010.
"Zeca do PT não aprendeu a lição petista. Quem decide é o partido. Não é de cacique para cacique. O ex-governador está implantando cizânias no partido. Há uma vontade do ex-governador tirar o Delcídio do PT. Não existe dono do partido", opinou Biffi.
O deputado federal defendeu ainda que as lideranças do PT trabalhem para buscar a unidade interna no partido.
Na contramão de petistas que defendem apoio à candidatura de Dagoberto Nogueira (PDT) à prefeitura de Campo Grande, Biffi quer que os petistas lancem candidatura própria à prefeitura de Campo Grande e ainda em outras grandes cidades de MS, como Três Lagoas e Dourados.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo