X

Política

Lula não impediu saída de ministério

Compartilhe:

A-

A+

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, negou, em um seminário sobre a Copa de 2014 no Rio de Janeiro, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha impedido a saída de ministros dos seus cargos para se candidatarem nas próximas eleições. Segundo Marta, ela pretende conversar com o presidente para discutir uma possível candidatura à prefeitura de São Paulo.


"Eu dependo de algumas conversas políticas, algumas conversas com o presidente. Mas o apelo para assumir a candidatura de São Paulo foi muito grande", disse a ministra. Contudo, ela informou também que ainda há muitos projetos no Ministério do Turismo para serem finalizados.


Na próxima semana, Marta pretende enviar ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Transporte Aéreo Regional sobre as regiões brasileiras que necessitam reformular a malha aérea. O objetivo é se preparar para a Copa do Mundo de 2014.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo