X

Política

Terly Garcia promulga Lei que beneficia entidades sociais

Compartilhe:

A-

A+

O presidente da Câmara de Aquidauana, vereador Terly Garcia, promulgou na noite desta terça-feira, 29, a Lei n° 2.070 que regulamenta a cobrança de porcentagens as entidades assistenciais, carnavalescas e de moradores quando da realização de eventos em logradouros públicos.


Participaram do ato de assinatura, além do presidente da Casa Terly Garcia, os vereadores Iran Rezende (1° Secretário da Mesa Diretora), Moacir Pereira de Melo, Vanildo Neves, e a ex-vereadora Suely Almeida Nogueira, autora da Lei n° 1.888/2003, que criou o incentivo e a atual presidente da Liga das Escolas de Samba, Zildete Carvalho Rodrigues.


Com a regulamentação da lei, todos os eventos realizados em locais públicos, que seja cobrado ingresso da população aquidauanense, terá que recolher 0,05 (zero, zero por cento) de cada ingresso vendido e o valor recolhido no dia do evento ao Comitê Assistencial de Aquidauana, criado pela Lei n° 1.888/2003.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio somam 18 vagas em seleção aberta pelo IBGE

OPORTUNIDADES

Aquidauana e Anastácio somam 18 vagas em seleção aberta pelo IBGE

Inscrições para contratação temporária de recenseadores começaram nesta sexta-feira e seguem até 25 de novembro; seleção também prevê vagas específicas para áreas indígenas

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

NOTA DE FALECIMENTO

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

Natural de Porto Murtinho, ela viveu por mais de sete décadas de história na cidade. O seu velório teve início às 5h, na Capela da Pax Universal e o sepultamento está programado para as 16h.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo