X

Política

Assembléia Legislativa deve votar cinco projetos nesta terça

Compartilhe:

A-

A+

Os deputados estaduais devem votar cinco projetos nesta terça-feira, sendo dois em redação final, dois em discussão única e um em primeira votação.


Dois projetos serão votados em redação final porque sofreram emendas. O primeiro é o Projeto de Lei 010/08, do Poder Executivo, que aprova o orçamento para o exercício 2008, de R$ 4 milhões, do FEHIS (Fundo de Habitação de Interesse Social) e autoriza a abertura de créditos especiais ao orçamento.


O segundo é o Projeto de Decreto Legislativo 04/08, do Professor Rinaldo (PSDB), que autoriza a Secretaria Estaduald e Educação a encaminhar relatório anual dos indicadores educacionais à Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa.


Dois projetos serão analisados em discussão única. O Projeto de Resolução 015/07, do deputado estadual Márcio Fernandes, líder do PSDB, concede Medalha do Mérito Legislativo. O PR 016/08, de Celina Jallad (PMDB), concede Título de Cidadão Sul-mato-grossense.


Em primeira, o parlamento estadual analisará o PL 037/07, dos deputados Márcio Fernandes e Reinaldo Azambuja (PSDB), que inclui a Festa da Linguiça de Maracaju no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo