X

Política

Comitiva do governador desembarca amanhã na Capital

Compartilhe:

A-

A+

A comitiva do governador André Puccinelli (PMDB), que embarcou no dia 14 para a Europa e Japão, retorna nesta quinta-feira a Campo Grande, chegando às 9h30 no Aeroporto Internacional da Capital, conforme informações da assessoria de imprensa do governo do Estado. A agenda completa do governador ainda não foi divulgada.


Na Europa, Puccinelli apresentou as potencialidades do Estado e o turismo de Mato Grosso do Sul, reunindo-se com empresários e autoridades em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto. Na Espanha, passa pelas localidades de Vigo, Santiago de Compostela e Fátima. Já no Japão, estão agendadas audiências com diretores de diversas empresas multinacionais.


Hoje o governador, a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, e o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Ademar Silva Junior, participam de uma reunião com os técnicos da OIE (Organização Internacional de Epizootias), em Paris. A reunião apontará quais as ações que devem ser tomadas por Mato Grosso do Sul para que em 60 dias, o Estado seja novamente avaliado e possa reaver o certificado internacional livre de febre aftosa com vacinação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo