dothCom Consultoria Digital
Publicado em 26/07/2008 às 11:22
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Reportagem de Ranier Bragon, publicada na edição de hoje da Folha, informa que o PT está oferecendo uma revista produzida pela Presidência da República como material de campanha aos seus cerca de 35 mil candidatos a prefeito e vereador.
A revista, de 79 páginas --que tem o título "Governo Federal e Municípios, Cresce o Brasil--, custou R$ 102 mil e lista ações federais para os municípios.
O PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informa que o "material é público" e tem "informações relevantes para qualquer candidato, de qualquer partido, em qualquer cidade".
O arquivo com a íntegra da revista está disponível no "[site eleitoral do PT]:"www.pt.org.br/portalpt/gte, criado com o objetivo de fornecer "diretrizes, informações, orientações, serviços e produtos para auxiliar as candidaturas petistas em todo o país".
De acordo com a reportagem, a revista foi feita em abril pela Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência), sob coordenação da Subchefia de Assuntos Federativos do Ministério das Relações Institucionais.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo