X

Política

PMDB se reúne para decidir o destino de Zé Henrique e Tinho Proença

Compartilhe:

A-

A+

A cúpula local do PMDB deve decidir, nos próximos dias, o destino de dois membros da executiva do partido. A declaração foi dada pelo vereador Sebastiãozinho do Taboco (PMDB), que participou da reunião do diretório municipal na segunda-feira, 3, no gabinete da Presidência da Câmara Municipal.


Na reunião, que contou com a participação de lideranças do partido, foi discutido a permanência ou não do vice-prefeito, José Henrique Trindade, e do presidente da Executiva do PMDB, pecuarista Timóteo Proença ( Tinho Proença), acusados de terem cometido infidelidade partidária ao apoiarem a candidatura do pecuarista Odilon Ribeiro (PDT) à Prefeitura de Aquidauana, nesta última eleição.


De acordo com o vereador, que chegou a propor a expulsão dos dois dirigentes no plenário da Câmara, foi constituída uma comissão interna, composta por sete membros, com o fito propósito de ouvi-los num prazo máximo de sete dias.


Na hipótese de os dirigentes peemedebistas resistirem a uma eventual expulsão por desrespeitarem as normas estatutárias do partido, o processo deverá ser encaminhado ao conselho de ética da legenda a fim de ser  analisado  o pedido de expulsão de ambos. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo