X

Política

Ministros do Desenvolvimento Social do Mercosul se reúnem em Brasília

Compartilhe:

A-

A+

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, coordena hoje (17), em Brasília, a 15ª Reunião de Ministros e Autoridades do Desenvolvimento Social do Mercosul e Estados Associados. A abertura será às 9h30 no Hotel Nacional.


Serão discutidas as conclusões do Seminário de Segurança Alimentar e Nutricional para o Mercosul, realizado em Brasília no início deste mês. Também estarão em debate questões sobre o Plano Estratégico de Ação Social para o Mercosul; a crise financeira mundial; e o papel social dos programas de transferência de renda.


Participam da reunião representantes da Argentina, da Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, do Paraguai, Peru, Uruguai e da Venezuela. O encerramento dos trabalhos está previsto para as 18h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo