X
Política

Terly: vereadores aprovam três projetos de sua autoria

Compartilhe:

A-

A+

Na sessão da última terça-feira, 25, os vereadores, por unânimidade, aprovaram, em primeiro turno de discussão e votação, três projetos de lei  de  autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Terly Garcia(PP), na área da saúde pública  de Aquidauana.
 
O primeiro projeto de nº 002/2008, que institui o programa de proteção à saúde da gestante e do recém-nascido no município; o segundo projeto de nº 003/2008, que institui no municipio a realização gratuíta de cirurgias de vasectomia e, por último, o projeto de nº 004/2008, que dispõe sobre a utilização de equipamento para aferir pressão arterial (estetoscópio) em academias de ginásticas e estabelecimentos similares do município.
 
Os três projetos ainda serão submetidos a mais dois turnos de discussão e votação. Depois de aprovados, em plenário,  os projetos  seguem  para o Executivo a fim de ser sacionado ou vetado pelo prefeito Felipe Orro (PDT). 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo