Política
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 09/01/2009 às 11:57
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou carta ao prefeito Fauzi Suleiman, afirmando o desejo de parceria com o município neste novo ano. No texto acentua que "governar é o maior desafio da vida de um homem". Por isto quer estar junto de Fauzi nesta nova jornada.
"Saiba que daremos continuidade ao trabalho de respeito e diálogo com os municípios, construído desde o início do nosso governo", revela o presidente, reiterando a importância de uma parceria entre as partes, para enfrentamento dos baixos indicadores sociais de nosso país.
Visando o estreitamento de relações, acontecerá em Brasília, nos dias 10 e 11 de fevereiro, o "Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas". O prefeito Fauzi deve atender ao apelo do presidente da república e se fazer presente, uma vez que importantes temas serão discutidos, como o analfabetismo, o sub-registro civil e o combate à pobreza.
Durante esse Encontro serão apresentados os principais programas federais que já contribuem para a melhoria de qualidade de vida, como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e PDE (Plano de Desenvolvimento da Educação), o Mais Saúde, os Territórios da Cidadania e a Agencia Social do Governo.
"Quero que conheça as ações federais que podem ser levadas para o seu município", desafia Lula, reiterando que Fauzi vai encontrar no Governo Federal um parceiro para cumprir este compromisso. "Uma gestão municipal de qualidade, que promova a inclusão social, será fundamental para sustentar o atual ciclo de desenvolvimento do nosso pais", observa, para concluir: "Quero contar contigo para esta parceria".
Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo