Política
O governador André Puccinelli (PMDB) tem um novo compromisso em Aquidauana, nesta sexta-feira, 15 de maio. Uma semana após a inauguração oficial do Trem do Pantanal, em que André esteve presente, desta vez o objetivo será entregar 40 computadores semi-novos para atender a Gerência de Saúde e Saneamento.
Também será entregue ao município a maternidade completa para atender o Hospital Regional, além de equipamentos que serão utilizados no CEREST (Centro de Referência e Saúde do Trabalhador).
O Gerente de Saúde e Saneamento de Aquidauana, Paulo Reis, analisa positivamente o que André está proporcionando ao município. "Isto mostra o compromisso do governador não apenas com a saúde, mas, com a cidade como um todo", afirma Paulo Reis.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo