Política
Os presidentes nacionais do DEM, deputado federal Rodrigo Maia, do PPS, Roberto Freire e do PSDB, o senador Sérgio Guerra chegam hoje a Campo Grande para lançar oficialmente o bloco "BDR" (Bloco Democrático Reformista) formado pelos três partidos.
O lançamento do BDR vai acontecer a partir das 14 horas no plenário da Assembléia Legislativa.
Com a criação em Mato Grosso do Sul do BDR, que já existe em nível nacional DEM, PPS e PSDB consolidam uma aliança política para as eleições de 2010.
As três agremiações partidárias vão estar juntos nas articulações e na formação da chapa majoritária e das proporcionais.
Os presidentes regionais garantem que os partidos irão participar ativamente as eleições de 2010, com participação na chapa que vai disputar o governo, com candidatura ao Senado e nomes fortes para a Câmara dos Deputados e a Assembléia Legislativa.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo