X

Política

José Alencar segue internado em São Paulo sem previsão de alta

Compartilhe:

A-

A+

O vice-presidente da República, José Alencar, 77 anos, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de tumores do intestino a que foi submetido na semana passada, segundo informou nesta quarta-feira, 15, o hospital. Ainda não há previsão de alta. 


Essa foi a 14ª cirurgia para tratamento de câncer a que o vice-presidente foi submetido. Foram retirados 10 tumores que obstruíam o intestino e causavam dor. Ele luta contra a doença há 12 anos.


O procedimento foi realizado na última quinta-feira pelo cirurgião Raul Cutait e pelo oncologista Ademar Lopes. As equipes que assistem ao Vice-Presidente são coordenadas pelos professores doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Raul Cutait.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo