X

Política

Governador entrega armas e autoriza construção de usina

Compartilhe:

A-

A+


Como parte do plano de reestruturação da segurança pública no Estado, o governador André Puccinelli entrega nesta terça-feira (11) 1,4 mil novas armas para as polícias militar e civil. Durante a cerimônia, que acontece às 09 horas, no Comando Geral da PM, serão distribuídas ainda 30 "taiser" (armas não-letais) e 75 bafômetros.

Às 10 horas, junto com a diretoria da Eletrosul, André autoriza o início das obras de construção da Usina Hidrelétrica São Domingos (UHDS), a ser instalada no Rio verde, na divisa dos municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo. A solenidade será realizada no auditório da Casa da Indústria, com a presença de todos os diretores da Eletrosul.

Primeiro empreendimento em geração de energia elétrica da empresa no Estado, com investimentos previstos da ordem de R$ 290 milhões e prazo de 27 meses para ser concluída, a Usina Hidrelétrica São Domingos vai gerar 48 MW de energia, além de 1,5 mil postos de trabalho (diretos e indiretos) e receita de R$ 9 milhões ao Estado, por meio da arrecadação de impostos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo