dothCom Consultoria Digital
Publicado em 14/08/2009 às 07:29
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O governador André Puccinelli (PMDB) vai até a cidade de Alcinópolis, a 372 quilômetros de Campo Grande, localizada na região norte do Estado, onde entrega hoje (14), casas populares e participa de reunião com as famílias beneficiadas com o programa Vale Renda.
Ás 9 horas, o governador entrega 79 casas no residencial Nascer do Sol. Também será será assinada a ordem de serviço para construção de mais 20 casas no município, todas com investimentos do Programa de Subsídio à Habitação (PSH).
Já ás 10 horas no Salão Paroquial, Puccinelli reúne-se com as 113 famílias que recebem o benefício mensal do Vale Renda. Nessas reuniões, o governador consulta as famílias sobre a preferência pelo pagamento em dinheiro (via cartão) ou se desejam receber materiais de consumo adquiridos pelo governo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo