X
Política

Prefeituras realizam Dia Nacional em Defesa dos Municípios

Compartilhe:

A-

A+


O Dia Nacional em Defesa dos Municípios será realizado hoje (23) em todo o país. Segundo a Confederação Nacional de Municípios (CNM), a mobilização vai levar à população informações sobre o atual cenário de crise econômica enfrentado pelas cidades brasileiras. Entre os pontos de destaque estão os problemas de financiamento das área de saúde e educação.


Em todas as regiões do país, as prefeituras adotarão estratégias sugeridas pela CNM, como reuniões com líderes municipais, palestras com servidores, encontros ou atos cívicos e culturais em locais públicos, fixação de faixas e distribuição de folhetos impressos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo