dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/12/2009 às 17:02
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A senadora Marisa Serrana (PSDB) afirmou na manhã deste sábado, em Dourados, durante o encontro do BDR, que é candidata ao governo desde que possa contar com "companheiros de verdade".
Marisa disse que para vencer a disputa vai precisar somente de simples companheiros mas "daqueles companheiros que se disponham a começar e a terminar a luta comigo independente do que possa acontecer".
O senador Álvaro Dias, vice-líder do PSDB no Senado disse a Marisa Serrano que se depender do partido em nível nacional sua vitória já está assegurada.
Marisa disse que o PSDB é auto-suficiente para a eleição de 2010, já que terá candidato ä Presidência da República com duas opções. O partido, segundo ela, poderá optar entre os governadores José Serra e Aécio Neves.
Em Mato Grosso do Sul, segundo Marisa, o PSDB tem amplas condições de eleger grande número de deputados estaduais e federais e com o BDR eleger um senador através da candidatura do vice-governador Murilo Zauith (DEM).
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo