O governador André Puccinelli participou nesta quarta-feira (10) da solenidade de posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça e Mato Grosso do Sul (TJMS). Na cerimônia, o juiz Marco André Nogueira Hanson passa a ocupar a vaga de Ildeu de Souza Campos, que se aposentou do cargo.
Bastante emocionado com a nova fase de sua vida profissional, Marco Hanson analisou como será o futuro de trabalho no TJMS. “Quanto mais alto o cargo que se ocupa, maior a responsabilidade. Mas mesmos nos temas mais complexos, é preciso utilizar o bom senso para julgar. E pretendo valer-me da independência em minhas análises”.
Natual de Campo Grande, o novo desembargador tem 24 anos de magistratura e até então ocupava a vaga de titular da 6ª Vara Cível de Campo Grande. O nome do juiz Marco Hanson já havia figurado duas vezes consecutivas na lista tríplice que escolhe um novo desembargador.
“Fico muito honrado por ter sido escolhido pelos demais desembargadores, e espero corresponder às expectativas. Na justiça, precisamos buscar uma saída viável a todos, e nesse sentido, o equilíbrio deve prevalecer”, pontuou o novo desembargador.
Além do governador André Puccinelli, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, acompanhou a solenidade.