X

Política

Ambulante atira saco de gelo em Kassab em abertura de evento

Compartilhe:

A-

A+

Um vendedor ambulante tentou agredir o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), com um saco de cubos de gelo por volta das 14h25 deste sábado.

Kassab dava o pontapé inicial numa partida de futebol de areia, uma das atrações da Virada Esportiva no vale do Anhangabaú (região central de São Paulo), quando o ambulante Genésio dos Santos, 46, invadiu a arena com um saco de cubos de gelo.

Ao perceber que seria agredido, Kassab se esquivou. No momento do golpe, o saco se abriu e os cubos se gelo caíram pelo chão. Santos acabou acertando o prefeito com o saco vazio e molhado.

Os seguranças da prefeitura agiram imediatamente, imobilizando o ambulante. "Não cheguei a ser agredido", disse Kassab, ainda assustado e com a camisa ensopada.

O vendedor ambulante vive em Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo). Ele disse que atacou Kassab porque já teve produtos apreendidos pela prefeitura. "Hoje eu só iria vender água porque aqui não pode vender bebida alcoólica", afirmou.

O secretário municipal de Coordenação de Subprefeituras, Ronaldo Camargo, afirmou que o ambulante nunca teve licença de vendedor nem nunca procurou a prefeitura para se cadastrar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo