X
Política

Nelsinho Trad promete ficar na prefeitura até fim do mandato

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), prometeu nesta quinta-feira, durante ato de entrega de casas populares no bairro Dom Antônio Barbosa, permanecer na prefeitura até fim de seu mandato.

“Não vou renunciar.Vou terminar o meu mandato”, afirmou o prefeito, após o ato.

O prefeito não comentou a hipótese de sua esposa, Maria Antonieta Trad (PMDB), ser candidata à sua sucessão em 2012. “Quem especula é a imprensa, eu tenho que trabalhar”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo