X
Política

Governador cobra agências do BB em todos os municípios de MS

Compartilhe:

A-

A+

Agências do BB (Banco do Brasil) em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul para financiar o desenvolvimento dos setores produtivos e atender a população. Foi esta a reivindicação que o governador André Puccinelli(PMDB) levou ao vice-presidente do Banco, Luis Carlos Guedes Pereira e ao diretor da área de Governo da organização de crédito Paulo Roberto Ricci, esta semana, em Brasília. Os dirigentes da instituição asseguraram que para 2011 está programada a abertura de cinco agências, sendo quatro no primeiro semestre (Inocência, Água Clara, Ladário e Iguatemi) e uma no segundo semestre (Antônio João).

Os dirigentes afirmaram ao governador que estão trabalhando para antecipar a meta de 2014 e inaugurar agências em 100% dos municípios até o fim do ano que vem, uma vez que faltam apenas nove localidades para atender: Alcinópolis, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Figueirão, Novo Horizonte do Sul, Rochedo, Taquarussu e Jaraguari.

O vice-presidente do Banco reconheceu que um dos motivos para adiantar a meta é a parceria que o BB mantém com o governo do Estado, que opera cerca de 70 mil contas de servidores com orçamento de R$ 9,3 bilhões para este ano. Como agente financeiro do Fundo Constitucional do Centro-Oeste, o BB movimenta pelo menos R$ 3,1 bilhões no Estado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo