X

Política

André Puccinelli abre trabalhos da Assembléia Legislativa nesta terça feira

Compartilhe:

A-

A+

O governador André Puccinelli (PMDB) abre, nesta terça-feira de manhã, os trabalhos de 2011 na Assembleia Legislativa. O evento ocorre às 9h, ocasião em que o governador faz um breve relato dos investimentos de sua gestão em 2010, ao mesmo tempo em que elenca as previsões de receitas, despesas e de gastos de sua administração com obras e custeio neste ano.

À tarde, Puccinelli cumpre agenda em Coxim, no norte do estado, onde entrega uniformes, kits escolares e notebooks para alunos da rede estadual dos municípios da região. Serão beneficiados com o material as cidades de Coxim, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

O material contempla um total de 14.821 estudantes da região, sendo que 267 computadores serão repassados àqueles que obtiveram as melhores notas no ano passado.

O evento em Coxim acontece às 14h, no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems). Na oportunidade, Puccinelli também assina um termo de cessão de uso de três microcomputadores em benefício do Posto de Atendimento do Procon no município, voltados para aprimorar o atendimento aos consumidores.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo