X

Política

Em Coxim, governador entrega obra e participa de celebração da Festa do Divino

Compartilhe:

A-

A+

O governador André Puccinelli vai nesta sexta-feira (27) ao município de Coxim, onde inaugura e vistoria obras e participa de atividade da Festa do Divino, a mais tradicional comemoração popular cultural e religiosa da cidade.
 
Às 16 horas, André, acompanhado da prefeita Dinalva Mourão, visita as obras da passarela de pedestres da Ponte Velha, sobre o Rio Taquari, obra que está sendo executada pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 545,4 mil. A intervenção consiste na implantação de uma passarela metálica com guarda?corpo, barreiras de proteção em ambas as laterais, e calçada em concreto polido.
 
No próximo compromisso administrativo, o governador do Estado inaugura a iluminação do Estádio Municipal André Borges. O local é palco de um dos maiores campeonatos de futebol amador de Mato Grosso do Sul, e, com a nova iluminação, ampliará também a oportunidade de lazer para todos os cidadãos no período noturno. Para a instalação do sistema, foram investidos mais de R$ 276 mil.
 
Às 19h, acontece a celebração de Missa na Festa do Divino Espírito Santo, na Catedral de São José. A Festa, que já se encontra na 117ª edição em Coxim, é considerada a maior manifestação religiosa e cultural da cidade e de toda a região Norte do Estado. Neste ano, os festejos começaram no dia 20 e se estendem até o dia 29 deste mês.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo