X

Política

Prefeito de Nioaque irá criar a Coordenadoria da Juventude

De acordo com o vereador Ronald de Andrea, criação da Coordenadoria da Juventude é extremamente importante para os jovens de Nioaque

Compartilhe:

A-

A+

Com o objetivo de favorecer a participação dos jovens na elaboração de ações e atividades sociais, culturais, esportivas, educacionais e de empreendedorismo, o prefeito Gerson Garcia resolveu criar a Coordenadoria da juventude da cidade de Nioaque.
 
Para o vereador Ronald de Andrea, a criação da Coordenadoria da Juventude tem como objetivo oferecer a oportunidade para que os jovens possam se expressar em atividades artísticas, educativas, esportivas e culturais, como shows musicais, oficinas e workshops de artes marciais, esportes radicais e basquete de rua, além de escotismo, grafite em painéis (Grafite Legal), parkour e artesanato.
 
Ronald de Andrea, vereador mais jovem de MS, ressaltou que existe espaço para realização de eventos como o centro poliesportivo e espaços públicos em todas as regiões da cidade para atender os jovens com prestação de diversos serviços e atividades gratuitas.
 
Segundo Ronald de Andrea, as ações da Juventude envolverão eventos culturais de todos os ritmos como forró, reggae, rock, gospel e muito mais, envolvendo estrutura de palco e som.
 
Ao concluir, o vereador destacou a importância de ser criada a coordenadoria da juventude, pois os jovens de Nioaque precisam de um espaço onde possam se expressar, divertir, debater, e quem sabe, formar as futuras lideranças do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo