X

Servidores municipais de Aquidauana participam de curso de redação para na elaboração correta dos documentos oficiais e consequente, melhor atendimento ao público.

A Escola de Governo de Aquidauana, em parceria com a Fundação Escola de Governo de MS, está realizando desde o inicio da semana, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul ? Campus II, o curso de Redação Oficial para os servidores municipais.

O curso de Redação Oficial é fruto do programa de parceria ?Desenvolvendo as Competências nos Municípios?, firmado pelo governo do Estado com as prefeituras e tem como objetivo orientar o servidor na elaboração correta dos documentos oficiais.

Em Aquidauana, além da diretora de Núcleo Escola de Governo, psicóloga Vilma Ximenes de Lima, o curso conta com a participação da Instrutora Giorgina Caldeira. Programado para uma carga-horária de 32 horas, o curso termina nesta quinta-feira (13).

O Núcleo Escola de Governo fica localizado no prédio central da prefeitura, na sala da Gerência Municipal de Administração, à qual é vinculada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Achkar de Mendonça Pinto, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo