X

Política

Justiça recebe denúncia do MPE contra prefeito de Campo Grande

Processo está em segredo e por isso detalhes não foram divulgados. Advogado de Gilmar Olarte diz que não há provas contra o prefeito.

Compartilhe:

A-

A+

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul recebeu na quinta-feira (13) denúncia contra o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), feita pela Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público Estadual. O processo tem mais de três mil páginas.
 
A produção da TV Morena conversou com o advogado do prefeito, Jail Benites. Ele disse que não há qualquer prova contra o político nesse processo e que ele foi ouvido pela Justiça na condição de testemunha.
 
O prefeito é investigado pelo Gaeco (grupo de atuação especial contra o crime organizado) desde o começo de 2014. Em abril, vários documentos foram apreendidos na casa dele e dois guardas municipais que faziam a segurança do local foram presos por porte ilegal de armas.
 
No mês de agosto, Olarte prestou depoimento ao desembargador Rui Celso Florence. Segundo o magistrado, o processo está em segredo e por isso detalhes não podem ser divulgados, nem mesmo os crimes que foram investigados. 
 
A Procuradoria-Geral de Justiça informou que também não divulgará nenhuma informação sobre o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo