X
Política

Menores de 18 anos serão proibidos de fumar narguilé em espaços públicos

Prefeita sancionará lei proibindo o ato em Três Lagoas

Compartilhe:

A-

A+

Os menores de 18 anos serão proibidos de fumar narguilé em espaços públicos em Três Lagoas. Os menores flagrados com o produto serão encaminhados ao Conselho Tutelar.

 

A prefeita Márcia Moura (PMDB) deve sancionar a lei 012/15 nos próximos dias. O projeto é de autoria do vereador Welton Irmão (PRB), e foi aprovado na sessão desta terça na Câmara.

 

Os estabelecimentos comerciais não terão permissão para vender essências e fumos de narguilé a menores. Caso contrário, o local será multado e pode até ter o alvará caçado, em caso de reincidência.

 

Um dos motivos da criação da lei no município foi o caso de jovem mãe que deu narguilé à filha de um ano no início de 2014. A jovem postou imagens nas redes sociais de jovens e causou grande polêmica em todo o Estado.

Com informações do site TL Notícias

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo